segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Saudações de ano novo

Saudades? Aposto que não! Mesmo assim desejo um feliz 2011 à todos os leitores deste humilde blog. Já se passaram 17 dias desde que o novo ano começou, quase dois meses do último post, seria o fim? Apenas o começo. Informo que a partir de hoje atualizarei este blog com mais frequencia, postando assuntos mais atuais, e não apenas grandes feitos como no ano anterior. Comentaremos jogos, contratações, notícias etc. E por que não continuar o que já estava engatilhado?

Enfim, mãos a obra! Muita coisa aconteceu desde o dia 19 de novembro. O Tricolor das Laranjeiras sagrou-se tricampeão brasileiro, com todos os méritos. Muitos podem ser apontados como responsáveis por tamanha façanha: Conca, o argentino que jogou todas as partidas; Muricy Ramalho, três títulos em quatro anos; Washington e Emerson, dupla de ataque artilheira. Mas alguns não correspoderam o esperado, caso dos badalados Fred, Deco e Belletti.

Ainda em dezembro, a grande tragédia dos últimos tempos no futebol brasileiro. Liderado por Kidiaba, o TP Mazembe da República do Congo eliminou o Internacional na semi-final do Mundial Interclubes. Muitos procuram culpados pelo resultado adverso, não é o meu caso. Foi um dia que nada deu certo para o Colorado. Acontece, infelizmente acontece.

Por fim, Ronaldinho Gaúcho. O Dentuço deu o que falar logo nos primeiros dias do ano novo. Palmeiras, Grêmio ou Flamengo? Para onde iria a estrela? Ele estava entre Felipão, sua cidade e o Flamengo, afinal, "o Flamengo é o Flamengo". Depois de tanto pensar, tanto enrolar, Odone e Belluzzo desistiram dos irmãos Assis Moreira e o rubronegro foi o que lhe sobrou.

Bem vindo novamente a Marca Penal, participe enviando seu texto para m_jnunes@hotmail.com. Abraço!

Nenhum comentário: