quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Com o pé... direito

Com um inicio de Campeonato muito fraco, o Joinville demitiu Leandro Machado para trazer Giba. Poderá ele ser capaz de salvar o Tricolor e levar à briga pelo título? Isso só o tempo vai dizer, mas é inegável que ele começou com o pé direito, apesar de tudo.

Um, dois, três. Tinha tudo pra dar errado, o Corcórdia, principal candidato a ser rebaixado com algumas rodadas de antecedência, jogando em casa, abriu uma vantagem de três tentos antes de ir para o intervalo.
Jogo ganho? Fatura liquidada? Que nada! O JEC voltou arrasador para a etapa final e fez o que nem o mais otimista dos tricolores acreditava. Virou e dobrou. Com gols de Fernandinho, Pantico, Ramón (2x), Lima e Jocinei.

Não dá pra acreditar nisso. Só pode ter acontecido algo no intervalo, isso não é normal. Após o término da partida, o treinador do mandante, Luiz Muller botou seu cargo a disposição da diretoria. Apesar de sofrido, chorado, completamente fora do comum e do que deveria ser a partida, o Joinville ganha novo ânimo na competição. Para embalar, o adversário da vez é a Chape, sábado na Arena. O Coelho é favorito!

Foto: Jairo Roberto Fachi

Nenhum comentário: