quinta-feira, 15 de julho de 2010

Apresentação

O meu nome é Marcelo José Nunes, tenho 17 anos, sou nascido em Florianópolis e sempre vivi nesta cidade. Frequentador assíduo de estádios de futebol desde os 6 anos de idade, aprendi com meu pai a adorar este esporte.
Meu currículo não é muito longo, sou estudante de Comunicação social com ênfase em Mídia Eletrônica, participei da maratona de 22,5 horas de palestras com profissionais como Virgílio Elísio, Marcus Vinicius Freire e Milioli Neto no 9º Fórum Internacional de Esportes. Também cobri os dois jogos finais do Campeonato Catarinense entre Avaí e Joinville para o Blog Jogo Aberto, do comentarista Lédio Carmona, do canal por assinatura SporTV.
Já criei outros blogs de esporte, um especifico para o Pingaiada Esporte Clube e outro chamado Futebol Capital. O primeiro durou mais de um ano, atualizando frequentemente notícias do time amador da capital catarinense. Já o segundo durou pouco tempo, ele tinha como objetivo levar notícias do futebol catarinense até o seu leitor, mas devido a falta de tempo dos autores, o projeto foi deixado de lado.
Este blog não será algo tão levado a sério, claro que atualizações sempre que possível, mas sem atravessar outros compromissos. Como conteúdo terá temas esportivos, normalmente sobre futebol. Serão feitas desde reportagens de jogos até matérias sobre algo relevante.
Este é o meu blog, sinta-se a vontade para ler, comentar, compartilhar, inscrever-se no RSS ou fechar caso esteja muito ruim. Muito obrigado!

Nenhum comentário: